Câmeras de seguranças registraram Mayara Santos chegando, sorridente, a um hotel para aplicar silicone nos glúteos e na coxa. Ela está com Thaisa Pimentel, que agendava os procedimentos estéticos. Cerca de duas horas depois, Mayara deixa o local amparada por outra mulher: Ohana de Lima Diniz e acompanhada, ainda, da massoterapeuta Valéria dos Santos, que teria aplicado silicone industrial no corpo da modelo.
Mayara morreu horas depois, em uma ambulância, depois de três paradas cardíacas. Para a polícia, as mulheres que a acompanharam trabalhavam juntas e já teriam usado o mesmo hotel 37 vezes para intervenções estéticas.
Nesta quarta-feira (01), Valéria era aguardada para prestar depoimento, mas apenas o advogado dela apareceu. Ele culpou a vítima por não procurar ajuda em um hospital. Até o momento, ninguém foi indiciado pela morte de Mayara. Pela manhã, outra massoterapeuta investigada – Patrícia Sílvia dos Santos, a Paty Bumbum – prestou depoimento. Ela é investigada por realização indevida de procedimentos estéticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário