quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Vídeo: Médico embriagado humilha e ameaça enfermeira

Após ser preso, ele desacatou policiais e quebrou a delegacia

Médico ofende e ameaça enfermeira

Um médico visivelmente alcoolizado foi flagrado ofendendo e ameaçando uma enfermeira que prestava atendimento a ele no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O vídeo foi gravado na madrugada da segunda-feira (10).

Nas imagens, o médico José Gilberto Luna Sobrinho pede a medicação para a enfermeira para ele mesmo aplicar já que “é medico”. Com a negativa da funcionária, ele passa a chamá-la de “incompetente” e “miserável”. Ela tenta balbuciar algo, mas logo é interrompida e ameaçada pelo agressor.

– É o que? Fala alguma coisa? Fala alguma coisa, miserável! Amanhã eu vou chegar ao gerente geral do hospital e falar sobre você, como médico. Você é uma miserável, sua f****a – xingou.

Diante das agressões verbais, o hospital acionou a polícia. Com a chegada dos policiais o médico se alterou ainda mais, passou xingar os agentes e acabou preso. Em um outro vídeo, José Gilberto aparece algemado a um corrimão, sem camisa e descalço. A pessoa que filma o homem o acusa de ter “quebrado a delegacia”.


Já solto e em casa, nesta terça-feira (11), José Gilberto usou as redes sociais para se retratar e dizer que “exagerou” porque estava “alterado” pelo consumo de vinho.

– Com certeza fui incorreto, exagerado, mas a felicidade acabou me controlando, acabei mencionando e referindo palavras que não são adequadas para uma funcionária – declarou.

Ele também afirmou que tem “amor à enfermagem” e que médicos “não seriam nada” sem esses profissionais.

– Naquele momento eu não era o médico, eu era o Gilberto pessoa. Eu não sou médico 24 horas, assim como nenhum juiz é juiz 24h, nenhum delegado é delegado 24 horas, nem enfermeiro é enfermeiro 24h […] temos o nosso lado pessoal e eu também tenho. Cometi um erro, assim como todos nós cometemos erros e pecados – afirmou.

Por fim, o médico se diz vítima de um linchamento virtual e reforça que ofendeu a enfermeira após “ter bebido demais”.

– O meu ato de falta de educação é por ter feito libação alcoólica, que é na medicina quando uma ‘pessoa bebe mais do que deveria’. Foi o que aconteceu comigo, jamais destrataria uma funcionária. Não costumo julgar ninguém, mas se quiserem me julgar, fiquem à vontade. Mas antes disso, com um erro meu, conheçam meu passado, minha história – se defendeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário