Nesta quinta-feira 30 de agosto por volta das 14:hs várias pessoas acompanhado de um carro de som protestaram o afastamento do médico cirurgião geral Dr. Marcelo Gusmão Pontes Belitardo, no uso da fala de pessoas que acompanhavam o carro de som, eles deixam suas mensagens de apoio ao médico Dr. Marcelo que e efetivo da prefeitura.
O vice- prefeito de Teixeira de Freitas Lucas Bocão e o vereador Marcos Belirtado estiveram no local onde expressaram suas indignações pelo ato de truculência do prefeito Temóteo Alves de Brito, o desabafo do vice-prefeito.
Segundo pessoas que estavam no protesto Dr. Marcelo está sendo vítima de perseguição após uma operação do Ministério Público Estadual (MPE) e Polícia Civil, ter prendido o filho de um empresário o contador da Assis & Rodrigues, empresa acusada de adulterar cilindros de oxigênio hospitalar, no mesmo dia o acusado foi solto.
Conforme a polícia, no esquema, os cilindros de oxigênio industrial, que são pretos, eram pintados de verde, cor do material hospitalar, para enganar os clientes. Além disso, os lacres dos recipientes também eram trocados.
Registros apontam que o material foi repassado para unidades de saúde da região, incluindo o Hospital Municipal e a Unidade Municipal Materno Infantil, ambos em Teixeira de Freitas.
Deste que atual prefeito Temóteo Alves de Brito assumiu a prefeitura de Teixeira de Freitas as morte vem aumentando no Hospital Regional, mães e seus filhos vem morrendo na maternidade, ainda não se sabe se o uso do material é que causou inúmeras mortes de pacientes, no Hospital Regional e na maternidade da cidade de Teixeira de Freitas no Sul da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário