quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Pai 'quebra tudo' em hospital ao saber que não tinha médico

O caso ocorreu no município de Regeneração

A sala de atendimento ficou totalmente destruídaFoto: Reprodução/WhatsApp

O pai de um adolescente de 17 anos teve um momento de fúria e quebrou os móveis em uma sala do Hospital Maria de Lourdes Leal Nunes, em Regeneração, nesse domingo (12), ao saber que o filho não receberia atendimento porque não tinha médico no local.

O filho de Antônio José de Sousa, conhecido como Gamba, sofreu um acidente de moto por volta das 13h e depois foi levado ao hospital. Revoltados ao receberem a informação de que não havia médico para realizar o atendimento, pai e filho começaram a destruir mesas, cadeiras, armários, e vários objetos da unidade hospitalar.

Policiais da Força Tática da Polícia Militar foram acionados para conter a confusão. Funcionários do hospital informaram à polícia que os dois tentaram agredi-los. A polícia deu voz de prisão a Antônio e seu filho, que ainda reagiram e travaram luta corporal com a guarnição.

“Ao darmos voz de prisão aos dois, estes reagiram chegando a travar luta corporal com a guarnição, mas logo foram imobilizados e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca”, disse o PM Giordano ao Portal Somos Notícia.

Uma técnica em enfermagem disse que o hospital estava sem médico na tarde deste domingo em decorrência do Dia dos Pais e que os enfermeiros iriam administrar a medicação. A funcionária disse ainda que já tinha um veículo aguardando o paciente para encaminhá-lo ao hospital de Amarante.

A polícia informou que a vítima apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário