terça-feira, 5 de maio de 2015

Mãe de criança deficiente denúncia péssimo atendimento de Posto de Saúde em Escada

O caso aconteceu na manhã segunda-feira (23) no Posto de Saúde Lactário, segundo narra a senhora em um vídeo publicado em sua rede social, eram quase 10 horas da manhã e a criança que sofre se ataques convulsivos e também é portadora de necessidades especiais não tinha sido atendida, a mãe da menina identificada como Josy Lima após ver que não seria atendida e que sua filha estava muito agitada perdeu a paciência e começou a gravar em seu celular o descaso, de acordo com ela nenhum médico teria chegado e tão pouco informações e satisfações eram dadas aos usuários do serviço público. Após a iniciativa de iniciar a gravação de um vídeo uma das funcionárias do local informa ao vigilante do posto que imediatamente tenta impedir a filmagem, daí começa todo um bate boca entre a mulher e o funcionários que após ver a reação dos demais desiste.
 
Indignada com a situação a mesma postou uma crítica ao governo Lucrécio Gomes em sua rede social, “Total falta de respeito com os cidadãos de Escada. Hoje, pela manhã, socorri a minha filha, que estava tendo crise convulsiva, até o Hospital Regional e em seguida, levei-a ao Lactário, onde tinha uma consulta com o neurologista. Esperamos por mais de duas horas e o médico não chegou, quando procurei me informar se ele ainda viria ou não, ninguém soube informar. Foi quando ao ver essa situação, procurei uma forma de mostrar a todos como se encontra o atendimento em muitos órgãos de nossa cidade, ou seja, desorganização total, pois ninguém tem a ficha funcional do médico, pra em caso de alguma necessidade, poder entrar em contato com ele? E um “engraçadinho” ainda teve a audácia de vir me impedir de mostrar esse descaso. Pois é, pessoal, até quando vamos ter que ser desrespeitados por esses políticos que aí se encontram? Vamos compartilhar pra todos verem essa gestão nojeeeenta” declarou Josy Lima.
 
A população espera esclarecimentos do governo municipal que até o momento tem dado as costas as reivindicações veiculadas na mídia, fazendo vista grossa para as demandas e desmandos, desta vez nós da redação do Escada News aguardamos que seja diferente o posicionamento do governo, que se emita no mínimo uma nota de esclarecimento via site da prefeitura.
 
Assista o Vídeo:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário