quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ebserh convoca 100 aprovados em concursos para Hospitais de Petrolina (PE) e Santa Maria (RS)

Para o HU-Univasf, em Petrolina (PE), foram chamados 80 profissionais, sendo seis médicos, 13 enfermeiros e 14 técnicos em enfermagem.
Para o HU-Univasf, em Petrolina (PE), foram chamados 80 profissionais,
 sendo seis médicos, 13 enfermeiros e 14 técnicos em enfermagem.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convocou, nesta segunda-feira (20), 100 profissionais aprovados em concursos públicos da instituição. O edital preencheu vagas em dois locais: no Hospital Universitário Doutor Washington Antônio de Barros da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-Univasf) e no Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Maria (HUSM-UFSM).
Para o HU-Univasf, em Petrolina (PE), foram chamados 80 profissionais, sendo seis médicos, 13 enfermeiros e 14 técnicos em enfermagem.
Já a lista do o HUSM-UFSM, em Santa Maria (RS), conta com 20 profissionais, incluindo nove médicos, cinco enfermeiros e cinco técnicos de enfermagem.
Na mesma iniciativa, ainda houve convocação para fisioterapeutas, farmacêuticos, assistentes sociais, nutricionistas, terapeutas, técnicos em diversas áreas, analistas e assistentes administrativos.
Os profissionais serão contratados pela Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC), sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As convocações foram publicadas nas páginas 24 e 25, da seção 3, do Diário Oficial da União desta segunda-feira (20), e no site da Ebserh.
 
 
 
Coordenadoria de Comunicação Social da Ebserh

Nenhum comentário:

Postar um comentário