quinta-feira, 23 de abril de 2015

Hospital das Clínicas ganha 75 profissionais, incluindo 24 médicos

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Entre os profissionais encaminhados ao Hospital das Clínicas, estão 24 novos médicos.  / Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Entre os profissionais encaminhados ao Hospital das Clínicas, estão 24 novos médicos.



A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convocou, nesta sexta-feira (17), 242 profissionais aprovados em concursos públicos da instituição. O edital preencheu vagas em seis locais: Hospital Universitário Getúlio Vargas, da Universidade Federal do Amazonas (HUGV-Ufam), Maternidade Climério de Oliveira, da Universidade Federal da Bahia (MCO-UFBA), Hospital Universitário da Universidade Federal de Grande Dourados (HU-UFGD), Hospital das Clínicas, da Universidade Federal de Pernambuco (HC-UFPE), Hospital Universitário Júlio Müller, da Universidade Federal de Mato Grosso (HUJM-UFTM) e Hospital Universitário, da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS).
A lista do o HC-UFPE, em Recife (PE), conta com 75 profissionais, incluindo 24 médicos, 10 enfermeiros e 30 técnicos de enfermagem. Já para o HUJM-UFTM são oito novos colaboradores, sendo seis médicos e um fisioterapeuta.
Para o HUGV-Ufam, em Manaus (AM), foram chamados 80 profissionais, sendo 10 médicos, um assistente social, 18 enfermeiros, 29 técnicos em enfermagem, três analistas administrativos e 10 assistentes administrativos. A MCO-UFBA, em Salvador, terá o reforço de 40 colaboradores, incluindo seis médicos, três enfermeiros e 10 técnicos de enfermagem.
Na unidade do HU-UFS, em São Cristóvão (SE), foram convocados 39 pessoas, sendo cinco médicos, 2 enfermeiros e 9 técnicos de enfermagem. A iniciativa ainda contou com a lista do HU-UFGD, em Dourados (MS), que tem duas novas técnicas em enfermagem.
 
Na mesma iniciativa, ainda houve convocação para assistentes sociais, farmacêuticos, engenheiro clínico, advogado, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, técnicos em diversas áreas, analistas e assistentes administrativos.
Os profissionais serão contratados pela Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC), sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As convocações foram publicadas nas páginas 42, 43 e 44, da seção 3 do Diário Oficial da União desta sexta-feira (17), e no site da Ebserh.
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário