terça-feira, 20 de outubro de 2015

Após operação no intestino, mulher fica com uma agulha na barriga

Erro médico aconteceu num hospital de Belo Horizonte

Reprodução / TV Record

Rosângela Martins, de 54 anos, foi uma vítima de erros médicos quando foi submetida a uma cirúrgia no intestino. A história da aposentada foi divulgada pela TV Record.
 
Rosângela contou que descobriu uma doença no intestino e que seria submetida a uma cirúrgia. A operação foi realizada em Belo Horizonte e durou cerca de cinco horas. Segundo os médicos, o procedimento teria sido um sucesso.
 
No entanto, a recuperação da paciente foi lenta, com muitas dores. A reportagem conta que a aposentada não conseguia realizar tarefas simples, como subir escadas ou usar calças jeans.
 
“A minha vida praticamente acabou. Perturba muito e dói só da blusa encostar na pele”, contou Rosângela.
 
Com fortes dores na região abdominal, ela voltou ao hospital e chegou a fazer exames de ultrassom, mas este exame não detecta objetos metálicos. Foi então que Rosângela resolveu fazer um raio-x e descobriu o que a incomodava tanto: uma agulha dentro da barriga.
 
O laudo médico se refere ao objeto como “corpo estranho metálico intra-abdominal”.
 
Em busca de uma solução, Rosângela retornou ao hospital onde foi operada e foi recebida pelo diretor técnico do hospital. Ele prometeu que ela terá toda a assistência médica e que eles vão tomar todas medidas para solucionar o erro.
 
A reportagem destaca que foi marcada uma nova data para cirurgia de retirada do objeto.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário