sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Giulia Be é internada às pressas e reclama de negligência médica

 

A cantora não revelou o motivo da hospitalização, mas reclamou por não ter sido ouvida por uma profissional da saúde


Giulia Be é internada em hospital do Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira (3), a cantora Giulia Be foi internada em um hospital no Rio de Janeiro. Sem dizer a causa da internação, a cantora desabafou sobre a frustração de não ter sido bem assistida por médicos e falou da tristeza de não estar gravando no estúdio. 

Por meio dos Stories na sua conta do Instagram, Be revelou que já estavam sentindo dores há algum tempo: "Como vocês sabem, vim gravar as últimas músicas aqui no RJ... Mas ontem depois do estúdio fui para a emergência com a mesma dor que eu estava na semana passada. Confesso que estou bem triste com tudo isso, não sei mais disfarçar".

A artista se mostrou frustrada por não ter sido ouvida quando reclamou que sentia dores. "Médicos, quando vocês ouvirem uma paciente reclamando, eu SUPLICO, não achem que é exagero ou cena. Muita coisa poderia ter sido evitada se a primeira médica que me viu tivesse realmente ME OUVIDO e feito mais testes", alertou. 

Visivelmente debilitada, a cantora disse que estava sendo medicada e sem dizer ao certo o que tem, comentou que mais testes estão sendo feitos.

Giulia Be que estava no Rio para gravar algumas músicas, lamentou ter que interromper seu trabalho. "Estou extremamente arrasada de não poder estar no estúdio hoje, mas eu SEI que Deus vai me levantar muito em breve para conseguir dar conta de todos esses próximos desafios", confessou. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário