quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Capa da Sexy revela drama com PMMA e denuncia erro médico: “perna deformada”

 



Incentivada por famosas e influencers, que exibem seus bumbuns perfeitos nas redes sociais, a modelo e capa da revista Sexy Sabrina Ferreira decidiu recorrer a um médico para aplicar PMMA na lateral do glúteo. O procedimento ocorreu em fevereiro do ano passado em Porto Alegre com o dr. Klaus Brodbeck. Desde então, o produto se deslocou para a perna e causou deformação.

A modelo conta que pagou pouco mais de R$ 13 mil pelo preenchimento e que não viu o material utilizado, pois quando chegou à clínica tudo já estava preparado e o produto nas seringas. A aplicação durou cerca de 30 minutos e ao deixar o médico, já sentiu uma fisgada na perna e o aparecimento de um caroço.




“Quando passou a anestesia local eu fui embora, atravessei a rua e já senti algo estranho na perna como se fosse um nódulo. Imediatamente falei para o médico. Ele disse que era normal e pediu para massagear, que o caroço iria desaparecer. Foi aí que começou o meu drama, o nódulo cresceu e estou com a perna deformada há mais de um ano. Para mim é erro médico”, diz.

Durante um ano e três meses, Sabrina procurou o médico por diversas vezes e em junho passado ameaçou processar o profissional. Foi quando o médico aplicou um novo produto com a promessa de diluir o tal nódulo. Porém, segundo a modelo, o inchaço só aumentou, ficando ainda mais aparente.

“Fiz essa aplicação três vezes e nada, o produto não sumia. Então ele fez uma lipoaspiração no local e foi traumatizante. Fiquei preocupada, chateada e com medo de ter a perna amputada ou ter que retirar parte do músculo. O pior é que nada resolvia e o médico nunca se importou de verdade. Ele foi negligente. Estava muito fragilizada e com medo”, lembra.

Desde então, Sabrina perdeu trabalhos como modelo por conta da perna deformada e quase desistiu de participar reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido pela revista Sexy. “O médico sempre fala: vamos resolver, faz massagem que vai sumir, mas estou assim há muito tempo. Perdi muitos trabalhos, perdi minha autoestima, perdi dinheiro e vivo constrangida. Em todo lugar as pessoas perguntam, na praia olham diferente, tudo isso é humilhante”.

Agora, a modelo espera resolver seu caso na Justiça. Expondo tudo nas redes sociais, Sabrina ainda descobriu outras 21 mulheres, vítimas desse mesmo médico. “Estamos nos mobilizando para garantir nossos direitos, estou muito preocupada. Acho que vou ficar com a perna deformada para sempre”, lamenta. “Fiquei deprimida, tive que fazer terapia. Hoje consigo lidar melhor, mas o sofrimento sempre vai existir”, encerra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário