quarta-feira, 30 de março de 2022

Mulher compra enxoval para 'Mariana' em SP, mas descobre que, na verdade, espera 'Júlio' após confusão de médico

 

Moradora de São Vicente, Glaucia Priscila do Nascimento, de 37 anos, afirmou ao g1 que descobrir que seria um menino foi assustador.


Balconista de São Vicente descobre que será mãe de menino após erro em ultrassom

Faltando dois meses para dar à luz, uma balconista, de 37 anos, levou um susto ao fazer um ultrassom no começo deste mês e descobrir que não está grávida de uma menina. Moradora de São Vicente, no litoral de São Paulo, Glaucia Priscila do Nascimento disse ao g1 que já estava com o enxoval pronto à espera da Mariana após o médico afirmar que ela estava grávida de uma menina em novembro do ano passado.

O exame em que o médico disse que Glaucia estava grávida de uma menina foi realizado quando ela estava com 20 semanas de gravidez. "Vimos somente um risco. Como eu queria muito uma menina, já tinha escolhido o nome desde quando eu soube que estava grávida. Seria Mariana", relembra a futura mamãe.

Ela conta que não tem nenhum documento que comprove que o bebê era uma menina, já que o médico apenas disse isso e, por este motivo, ela optou em não divulgar o nome do profissional e a empresa onde o exame foi realizado. "Ao saber que era uma menina, comecei a comprar coisas [do enxoval] e ganhei muito coisa de menina".

Em 11 de março deste ano, a médica pediu um novo ultrassom e foi aí que a Glaucia foi surpreendida com a notícia. "Deu que era menino. Fiquei sem acreditar e, mesmo com pouco dinheiro, fizemos outro ultrassom particular e veio a confirmação de que era um menino mesmo".

Ela detalha como foi o momento em que contou ao marido que a Mariana, na verdade, era um menino. "Eu chorava tanto que ele demorou para acreditar. Só acreditou quando fizemos o ultrassom e ele pode ver que era menino".

"Descobrir que seria um menino foi assustador, não vou negar, porque eu esperava uma menina e ele não tinha nem nome. Tadinho do meu Júlio", conta a mãe que agora já escolheu um nome para o filho.

Com todo enxoval de menina especial para a Mariana, Glaucia conta que está conseguindo doações de um novo enxoval para o Júlio. "Graças a Deus estamos conseguindo doações de pessoas boas que souberam o que aconteceu e me ajudaram".

A balconista, que já é mãe de um menino de dois anos, explica que ainda não tem muita coisa para o enxoval do Júlio. "Parece que coisas de menino é mais difícil e, pelo fato de não conseguir comprar, estou à base de trocas e doações de pessoas conhecidas".

A previsão é que Júlio nasça no fim de maio. "Não julgo o médico [que passou a informação errada], mas lamento muito porque podia ter feito todo o enxoval do Júlio e agora estou muito apertada para comprar, mas já me acostumei com a realidade de ter outro menino", finaliza.

Exame realizado neste mês, apontou que Glaucia está grávida de um menino e não de menina, conforme médico anterior havia dito







Nenhum comentário:

Postar um comentário