segunda-feira, 13 de março de 2023

Família acusa HRM de negligência médica após morte de jovem em União

 Ela ainda relatou que seu irmão ficou entubado por dez dias no hospital, recebendo diferentes medicamentos durante todo o período.


HRM, em União dos Palmares


Uma jovem, indignada, compartilhou um vídeo nas redes sociais acusando o Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, de ser responsável pela morte de seu irmão devido a uma série de negligências médicas. No vídeo, ela afirmou que irá processar o hospital pelo ocorrido.

Segundo a jovem, o hospital havia informado inicialmente que seu irmão estava sofrendo de encefalite viral e, por isso, precisou ser entubado. Entretanto, posteriormente, os profissionais de saúde alteraram o diagnóstico, afirmando que o jovem poderia estar com meningite, mas que essa segunda hipótese era apenas uma suspeita.

Ela ainda relatou que seu irmão ficou entubado por dez dias no hospital, recebendo diferentes medicamentos durante todo o período.

“Primeiro disseram que era uma coisa e depois que era outra. Até hoje não sabiam o que meu irmão tinha. Meu irmão morreu. Vamos tomar medidas legais contra esse hospital de mer#@. Não se trata assim a família de alguém”, disse a jovem no vídeo.

A equipe de redação do BR104 entrou em contato com a diretora do hospital, Geany Vergetti, e até o momento não obteve respostas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário