Lizzi Arami Ferreira Cantero, tinha 25 anos. Ela morreu durante o procedimento anestésico. A causa da morte ainda não foi esclarecida.
Morreu na última segunda-feira, 06, a jovem Lizzi Arami Ferreira Cantero, aos 25 anos. Lizzi era de origem paraguaia e faleceu após passar por uma cirurgia estética em um hospital de Foz do Iguaçu. Os pais da jovem registraram um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e pedem que a morte seja investigada.
Lizzi era formada em medicina desde o ano passado e já foi miss Ciudad del Este. De acordo com o obituário, ela morreu às 15h30 de segunda-feira. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. A causa da morte ainda não foi esclarecida. Ela será sepultada nesta quarta-feira, 08, no Paraguai.
O Hospital ainda não se manifestou sobre o caso. Em resposta ao Portal da Cidade, a Polícia Civil afirmou que aguarda o resultado da necropsia para dar prosseguimento à investigação sobre o caso. Veja:
Sobre o caso da jovem de 23 anos que morreu durante a aplicação de anestesia para realização de procedimento cirúrgico estético a PCPR informa que a família compareceu na delegacia e registrou o Boletim de ocorrência e, que por determinação da autoridade policial, o corpo foi encaminhado ao o IML local e passou por perícia. A autoridade policial aguardará os laudos periciais para outras deliberações sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário