Indignada com a falta de profissionalismo na área da saúde, a senhora Tatiane Rodrigues Monteiro resolveu nessa terça-feira ( 23), denunciar um médico cirurgião do hospital Guarás, esse por total negligência cometeu erro ao colocar o cateterismo em sua filha Isadora de apenas cinco anos. “O Cateter tem como função facilitar o acesso à veia do paciente para administrar medicamento, ou até fazer coleta para exames.” A mãe de Isadora entrou em Pânico, está revoltada com a irresponsabilidade desse médico, e por sua causa, a filha terá de ser aberta mais uma vez para implantar de forma correta o catete. Como se não bastasse, o hospital por medo de denúncia está se negando a conceder o laudo médico da criança.
“Minha filha foi diagnosticada com um câncer no intestino, precisa de um tratamento urgente de quimioterapia , pois ela não está conseguindo se alimentar , a direção do hospital se nega a conceder a transferência para um hospital de referência que tenha as condições de realizar o tratamento adequado, em resposta afirmam que não há necessidade de transferi-la, pois já está sendo instalado nas dependências do hospital os equipamentos para o tratamento de quimioterapia, e enquanto isso não acontece , minha filha continua sofrendo as barbeiragens da medicina”. Desabafou a mãe de Isadora.
Segundo informações, já houve contra esse hospital várias outras denúncias sobre negligências, a falta de médico e outros profissionais da saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário