sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Absurdo! Bebê morre na hora do parto e Pais acusam Médico e Hospital André Maggi de Negligência.

 


Recebemos informações do Pai do Recém nascido, senhor Roberto Lucas, que sua esposa, senhora luzia de Fátima Zamoner, deu entrada ontem, DIA 31 de Outubro de 2021, no Hospital Municipal André Maggi de Colniza em trabalho de parto, e que devido a suposta negligência do Médico Dr. João Neidson D. Pereira e da Direção do Hospital ANDRÉ MAGGI, a criança nasceu morta.


A denuncia é gravíssima, pois em imagens enviadas pela família, mostra o olho da Mãe da criança velho, supostamente de tanto fazer força no parto.


Ainda de acordo com o Pai da criança, só foi feita a Cesária após horas de sofrimento e depois que constataram a morte do Bebê.

O PAI nos informou que a gestão foi tranquila, foram NOVE MESES sem problemas na gestação, e que somente na hora do parto essa suposta negligência aconteceu.

Velório:


O corpinho do pequeno Cauê Zamoner Lucas, É COM ESSE NOME QUE ELE SERIA REGISTRADO, está sendo velado na AMEC.

Revolta:

A família, que é humilde está revoltada, pois não recebeu nenhum apoio por parte do Hospital e nem por parte da Secretaria de Saúde de Colniza, a mesma clama por Justiça e implora o apoio de algum Advogado, pois além de denúncia na Imprensa, eles querem justiça, para que isso não se repita com outras pessoas.


Estamos sem chão o sofrimento é enorme, temos que ter forças para continuar. Afirmou o PAI da criança.


Outro lado:

A nossa equipe não conseguiu contato com o Médico, nem com a Direção do Hospital. Secretária de Saúde nunca responde a respeito de denúncias, um total descaso.



Pantanal Online




Nenhum comentário:

Postar um comentário