terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Mãe desabafa após não conseguir atendimento em UBS de ST

 

Publicado às 05h16 deste domingo (5)

Sem atendimento odontológico na Unidade Básica de Saúde do bairro Alto da Conceição, uma mãe serra-talhadense denuncia a falta de atendimento para seu filho.

Na última quarta-feira (1) a dona de casa Lilianny Alves, de 38 anos, levou seu filho que estava com muita dor de dente e por volta das 10h da manhã foi informada que não poderia ser atendida.

“Até onde eu sei a médica é para estar até 12h e na parte da tarde. E a dentista foi embora 10h30 da manhã. Os funcionários todos sentados na recepção do posto conversando, tudo com piada. Eu gostaria de fazer essa denuncia para ver se os governantes de Serra Talhada dão atenção aos postos de saúde que não estão valendo nada”, desabafou a moradora:

“A gente só vê gastando com outras coisas e a saúde e a educação ficando para trás. Se agora eu quero que meu filho seja atendido eu tenho que ir em um dentista particular. No SUS não estão resolvendo nada, fui ao centro levar meu menino que estava com muita dor de dente pra um atendimento particular. A negligência no posto do bairro Alto da Conceição está demais”.


Farol de Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário