Rapaz de 27 anos está com peito inchado e desmaiou em casa
Um mês atrás, o repositor de estoque Ericarlos Rodrigues da Costa, 27 anos, amanheceu com o peito inchado e, após um desmaio em casa, foi levado pelos familiares até o Hospital Regional de Vilhena. Na unidade, sob pressão da família, o rapaz foi atendido por um cardiologista. O médico disse que o paciente “não tinha nada” e o mandou para casa.
Três dias atrás, Ericarlos voltou a apresentar sintomas do que seria um infarto e desmaiou outra vez. Levado de novo para o HR, ele se queixa de queimação no peito, que continua inchado, fadiga e dormência nas mãos e pés.
Segundo o irmão do paciente, o lavrador Jefferson da Costa, Ericarlos está sentindo febre, mas os médicos continuam dizendo que ele “não tem nada”. Um exame por imagem chegou a ser feito, mas os resultados ainda não foram levados ao hospital.
Diante da situação do irmão, o denunciante diz que vai procurar o Ministério: “Tudo indica que ele está infartando há três dias. A gente não é médico, mas os sintomas parecem claros. O que pedimos é que os médicos dêem respostas convincentes ou transfiram ele daqui”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário