quinta-feira, 19 de abril de 2018

Negligência médica pode ter causado morte em Apucarana

Motociclista morreu após sofrer acidente. Família diz que hospital não fez exames para identificar lesões mais graves




APUCARANA, PR  Familiares do motociclista Paulo Sergio, de 39 anos, que faleceu na manhã desta quarta-feira (18) procuraram a imprensa para denunciar que, no Hospital da Providencia, não foram feitos exames relacionados a cabeça da vitima, que havia sofrido um acidente horas antes.


Somente quando perceberam que a cabeça dele estava inchando, é que foi feita uma tomografia, onde foi constatado um coagulo. Paulo deu entrada em coma no centro cirúrgico, e após a cirurgia não haviam mais vagas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Um leito da UTI teve que ser improvisado no pronto socorro para receber a vítima, que depois disso, foi transferida para o Hospital do Coração em Londrina, onde morreu.

ACIDENTE

Paulo pilotava uma motocicleta quando colidiu em um caminhão na avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhando pelo SIATE ao Hospital da Providência. A vitima conhecida como ‘Paulinho’, morava no Núcleo Habitacional João Paulo e trabalhava como entregador em um mercado. Ele deixou a esposa, uma filha, além de um vasto circulo de amizade.

O Hospital da Providência, disse em comunicado à imprensa que ‘esta analisando o caso para verificar se houve alguma falha no atendimento’ e que ‘serão seguidos todos os trâmites necessários’.


O corpo de Paulo Sergio foi transladado de Londrina para Apucarana, onde foi sepultado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário