terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Bebê recém-nascido morre por negligência médica e pais da criança resolvem entrar com ação contra o hospital

“Desde então eu não durmo, eu não como, eu só choro. Eu fiz tudo certo”, desabafou Daniele Marques sobre a morte da primeira filha

A filha do casal morreu 3 dias após o nascimento

No dia 28 de dezembro o casal Daniele Marques e Marcelo Nascimento deram entrada na maternidade do Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth para Daniele dar à Luz a primeira filha da relação.

Acontece que a mãe ficou horas esperando por atendimento e se encontrava em um quadro complicado de dores e pressão alta. “Fui pra nada. Passei a noite esperando por algum exame ou consulta que não aconteceram. De manhã, quando apareceu alguém para auscultar minha filha, os batimentos já estavam irregulares. Foi quando me mandaram pra cesárea de emergência. Ela já nasceu roxa, mas foi levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal“, disse.

filha do casal nasceu com algumas complicações e três dias depois a primogênita  veio a óbito. “Desde então eu não durmo, eu não como, eu só choro. Eu fiz tudo certo. Só hoje vejo a negligência que sofremos no dia em que eu entrei lá, sentindo dor, e não fui atendida da maneira como deveria”, desabafou a mãe.

Daniele e Marcelo acreditam que se os procedimentos fossem realizado de for mais rápida a filha teria mais chances. Vale lembra que a criança chegou a fazer cocô dentro da barriga da mãe.

Em nota, o Hospital declarou que a paciente não deixou de ser atendida e que todos os procedimentos que poderiam ser realizados foram aplicados. “A Direção reforça que vai buscar esclarecimentos junto aos profissionais para saber o que de fato ocorreu”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário