terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Médico é acusado de negar atendimento a uma criança no PU de Miracema.

MIRACEMA – MÉDICO NEGLIGENCIA  ATENDIMENTO DE CRIANÇA, QUE CHEGOU COM CORTE PROFUNDO, EM P.U. SEGUNDO INFORMAÇÕES DOS PAIS;



Na noite deste sábado (01/02), por volta das 18 horas, pai e mãe chegaram com seu filho, gritando de dor, no pronto socorro de Miracema, RJ, após cortar em vergalhão de ferro. No entanto segundo o pai, o médico C. que estava de plantão, teria negado o atendimento e jogado a anestesia na mesa, saindo e não dando nenhuma atenção. E disse completando em rede social, que logo depois apareceu a Doutora J., que deu toda atenção, dando 14 pontos na perna do menino de 10 anos.

Veja abaixo o desabafo do pai indignado, em rede social:


“Ontem por volta das 18 horas minha esposa e meu filho de 10 anos, estiveram no PU, porque ele cortou a perna num vergalhão, e estava gritando de dor, mais um médico lá o Dr C., tratou meu filho como  fosse  um animal, o menino gritando de dor, vocês sabem que uma criança de 10 anos, é muito frágil, falou que não estava a disposição dele, jogou a anestesia na mesa, saiu e não deu se quer uma atenção. Raciocina comigo meus amigos, se tivesse só ele de plantão lá, como que ia ser o procedimento do meu filho, e outras pessoas que foram atendidas primeiro, minha família foi humilhada segundo negligência médica, mais graças a Deus que tinha uma medica a Doutora J. que deu toda a atenção com todo profissionalismo dela, fez os procedimentos cabíveis, e deu 14 pontos na perna do meu filho, imagina se não tivesse essa médica lá de plantão, grande ia ser humilhação . Até aonde isso vai para meus amigos.” Completou o pai indignado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário