Daniel precisou fazer um cateterismo no Hospital do Servidor Estadual e diz que o procedimento não foi bem feito. Além disso, ele acusa a instituição de ter demorado seis dias para descobrir uma hemorragia interna.
O hospital divulgou uma nota oficial sobre o caso. Confira na íntegra:
O Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) informa que ao dar entrada em 9 de dezembro no Pronto-Socorro da unidade, o paciente Daniel de Jesus realizou eletrocardiograma e exames de enzimas cardíacas e, nada foi constatado, por isso o paciente foi liberado.
O paciente voltou ao PS do HSPE no dia 11/12 com pressão arterial alterada e passou por tomografia computadorizada que constatou obstruções e lesões cardíacas.
No dia 22 de dezembro, foi realizada angioplastia de urgência com implante de quatro stents farmacológicos. Ainda assim, o paciente voltou a apresentar dor e por isso foi realizada nova coronariografia, constatando lesão na artéria coronária direita. E, assim, foi realizada uma nova angioplastia com implante de mais um stent farmacológico.
O paciente está evoluindo com melhora e constante avaliação das equipes médicas do HSPE que estão prestando toda a assistência necessária.
A direção da unidade está à disposição da família para esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário