quarta-feira, 6 de abril de 2022

MÃE QUE PERDEU GÊMEOS NO HOSPITAL DA PROVIDÊNCIA MATERNO INFANTIL DESABAFA E ALEGA QUE HOUVE NEGLIGÊNCIA MÉDICA

 

Jessica de 31 anos, moradora no Jardim Interlagos, mãe que perdeu gêmeos no Hospital da Providência Materno Infantil

QUATRO BEBÊS MORRERAM EM MENOS DE 24 HORAS NO HOSPITAL DA PROVIDÊNCIA MATERNO INFANTIL DE APUCARANA. APÓS SER REALIZADA A CESARIANA, A LAVÍNIA FALECEU DEPOIS DE 6 HORAS E MIGUEL FALECEU NA TERÇA-FEIRA (22) E DEPOIS ALEGAM QUE A CAUSA DA MORTE SERIA PREMATURIDADE” DENUNCIA JESSICA.


Jessica de 31 anos, moradora no Jardim Interlagos, mãe que perdeu gêmeos no Hospital da Providência Materno Infantil

A situação do Hospital Materno Infantil vem chamando a atenção da população de Apucarana a equipe de reportagem do Canal 38 foi até a casa de uma mãe de gêmeos, que faleceram recentemente, e ela falou com detalhes sobre a situação.

Segundo a mãe dos bebês, Jessica de 31 anos, moradora no Jardim Interlagos, ela deu entrada no Hospital Materno Infantil na terça-feira (15/03), durante esses dias ela ficou somente para monitorar o peso dos bebês “Não havia nenhum problema, no domingo eu fui fazer um ultrassom, não tinha nada de errado nem comigo e nem os meus bebês. Depois que retornei ao hospital me comunicaram que iriam tirar os bebês com a alegação que existia discordância de peso deles, por volta das 10h00 da manhã de domingo (20/03) e às 15h00 já fizeram a cesariana e tiraram os bebês, essa é a minha indignação, ter tirado eles sem ter motivo aparente, sem ter risco de morte, sequer conversaram com meu marido ou alguém da minha família, simplesmente resolveram tirar e pronto, após ser realizada a cesariana, a Lavínia faleceu depois de 6 horas e Miguel faleceu na terça-feira (22) e depois alegam que a causa da morte seria prematuridade” denuncia Jessica.

“A mãe dos bebês disse ainda “Isso é motivo para retirar dois bebês saudáveis da barriga de uma mãe, minha pressão estava ótima, não tinha nada de grave para que tomassem essa atitude tão rápida, nem os bebês corriam risco de vida para que tirassem eles. Essa é a minha revolta, era para eu ter eles agora nesse mês, essa atitude acabou com a vida dos meus bebês” disse a mãe revoltada.

Veja entrevista completa em vídeo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário