sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Chiquinho Scarpa relata internação: "O médico bobeou"

 Conde falou sobre os momentos no hospital e lamentou diagnóstico tardio

Chiquinho Scarpa ficou internado em alguns períodos neste ano 

Chiquinho Scarpa não tem medo da morte. É o que ele vai revelar na noite desta quinta-feira (22) no programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, na RedeTV!. Em uma das suas internação em janeiro, lamentou a demora de um diagnóstico preciso. Em uma das suas internação em janeiro, lamentou a demora de um diagnóstico preciso. Ele estava com suspeita de infecção urinária. "Acho que o médico bobeou, porque se tivesse feito um exame, saberia o que eu tinha", afirmou. 

O veterano fez uso de diferentes antibióticos para o tratamento da doença e não obteve nenhuma melhora. O que realmente debilitou sua saúde foi descoberto somente em abril. "Na realidade, tive diverticulite. Todos nós temos bolinhas que ficam na parede do intestino, [no meu caso] uma destas bolinhas inflamou e entrou dentro da bexiga", contou.

"Operei seis vezes. Seis operações com seis anestesias consecutivas."

Chiquinho Scarpa não tem medo de morrer


Apesar de ter ficado fragilizado, o convidado de Daniela Albuquerque garante que em momento algum teve medo da morte. "Não [tive]. Sou extremamente Católico, rezo de manhã e de noite. Sempre agradecendo, nunca pedindo nada pra mim. Então, eu nunca pedindo nada pra mim. Então, eu nunca pedi para ficar bom", pondera.

"Rezo agradecendo por não ter morrido, por não ter nada. Mas acredito que perigo de vida mesmo, não tive."

Por fim, falou sobre vida pessoal, e aos 71 anos de idade, não tem mais o desejo de ter filhos. "Não vou ter filhos, decidi isso este ano. Não encontrei a mulher certa e pensei: 'Quer saber? Não vou ter' (...) Quem quiser sair comigo, sai, namora, viaja, mas casar não. Chega."

Chiquinho já subiu ao altar duas vezes, sendo uma delas com Carola, que faleceu aos 39 anos de idade. Os dois tiveram uma cerimônia luxuosa no ano de 1998, mas se separaram poucos meses depois. Depois disso, Carola procurou programas de TV para dizer que o conde na verdade era gay e chegou a participar da Casa dos Artistas em 2002. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário