Mais um denúncia de cortar coração envolve uma família sertaniense que acaba de perder uma ente querido, o patriarca da família.
Segundo uma das filhas do idoso de 86 anos, o mesmo estava internado há seis dias no hospital de Sertânia com infecção pulmonar e urinária, e não se sabe ainda os motivos de, pela gravidade do quadro do mesmo, não ter sido transferido, já que chegou no hospital de Sertânia já tem uma ambulância esperando para transferir.
O fato é que o senhor Heleno Saturnino, ficou mesmo no hospital de Sertânia e ali mesmo faleceu e a família acusa negligência no atendimento, fata de atendimento e atenção digna, e você leitor, vai escutar o que diz uma de suas filhas, a senhora Adelina Siqueira da Silva.
Bastante revoltada, ela conta sobre uma falta de atenção e novamente, uma falta de empatia de alguns que fazem a saúde daquela unidade hospitalar, inclusive, de uma médica, que segundo ela, é filha de uma vereadora da base do prefeito Ângelo Ferreira, a qual mostrou-se, diante da dor da família, fria e sem nenhum sentimento, mostrando toda arrogância e prepotência num momento em que deveria ser de solidariedade e de apoio.
O Tribuna do Moxotó vai deixar que a família conte e mostre o quanto sofrem, aqueles que precisam ser atendidos pela saúde do município. Escute aqui. Aproveite para se inscrever nosso cana do Tribuna do Moxotó para ficar por dentro da Sertânia de verdade.
Parece que a empatia e o PENSAR NO OUTRO, não tem espaço para aqueles que fazem a atual gestão no município de Sertânia.
A sociedade coleciona denúncias de descaso e falta de atenção para aqueles que mais precisam.
É mais um denúncia, mas uma família que chora e a saúde de Sertânia, na propaganda do prefeito anda as mil maravilhas, mas a verdade quem sabe mesmo é o POVO!
Lamentável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário