Não adianta alguns poucos péssimos profissionais de saúde ficarem de “beicinho” com raiva do site não, estamos cumprindo nossa missão que é de levar a verdade e elevar a voz daqueles que não tem voz e que penam diante de situação como essa.
A esses poucos péssimos profissionais, cabem honrar sua profissão e procurar atender bem aqueles que os procuram, e se não estão satisfeitos com o que fazem procurem outra profissão e se ainda assim insistirem em continuar nela que atendam dignamente todas essas humildes pessoas que procuram o hospital ou qualquer outra unidade de saúde e atendendo que tenham um olhar empático e simpático, e não as tratem com arrogância e nem prepotência, respeitem quem paga seus salários. Só isso.
Quanto a nós, do Tribuna do Moxotó, estamos cumprindo nosso papel, aberto democraticamente a qualquer cidadão sertaniense e a qualquer um que se sinta prejudicado com a denúncia da família. O espaço está aberto e facultado para suas respostas. Nosso e-mail é tribunadomoxoto@hotmail.com e nosso telefone é (87) 9.96481349.
Nada tememos. Buscar a verdade foi e será sempre o nosso norte! Afinal alguém já disse que “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.
Assista o vídeo que traz novas denúncias e esclarece outras:
Nenhum comentário:
Postar um comentário