quarta-feira, 16 de novembro de 2022

OUTRA FILHA DO IDOSO QUE FALECEU NO HOSPITAL DE SERTÂNIA A SEMANA PASSADA VOLTA ESCLARECER DENÚNCIA. VEJA VÍDEO

 

A OUTRA FILHA DE SEU HELENO, VOLTA A DENÚNCIAR NEGLIGÊNCIA MÉDICA NO HOSPITAL DE SERTÂNIA

Tribuna do Moxotó voltou a receber em sua redação uma outra filha do idoso Heleno Saturnino, que faleceu a semana passada dentro do hospital de Sertânia, depois que sua irmão Adelina Siqueira da Silva, denunciou que houve sim falta de atendimento digno para seu pai por parte daquela unidade de saúde, agora foi a vez de sua outra irmão, a senhora Rosilene Siqueira, abrir o verbo e esclarecer fatos sobre todo o corrido e você leitor do Tribuna do Moxotó vai assistir.

Não adianta alguns poucos péssimos profissionais de saúde ficarem de “beicinho” com raiva do site não, estamos cumprindo nossa missão que é de levar a verdade e elevar a voz daqueles que não tem voz e que penam diante de situação como essa.

PARA FAMILIARES DO IDOSO QUE FALECEU NO HOSPITAL HOUVE PRECARIEDADE NO ATENDIMENTO AO MESMO, POIS ATÉ A SONDA QUE SERIA APLICADA NELE, ELES TIVERAM QUE COMPRAR, MAS INFELIZMENTE NÃO DEU TEMPO USAR, ELE FALECEU ANTES.

A esses poucos péssimos profissionais, cabem honrar sua profissão e procurar atender bem aqueles que os procuram, e se não estão satisfeitos com o que fazem procurem outra profissão e se ainda assim insistirem em continuar nela que atendam dignamente todas essas humildes pessoas que procuram o hospital ou qualquer outra unidade de saúde e atendendo que tenham um olhar empático e simpático, e não as tratem com arrogância e nem prepotência, respeitem quem paga seus salários. Só isso.

Quanto a nós, do Tribuna do Moxotó, estamos cumprindo nosso papel, aberto democraticamente a qualquer cidadão sertaniense e a qualquer um que se sinta prejudicado com a denúncia da família. O espaço está aberto e facultado para suas respostas. Nosso e-mail é tribunadomoxoto@hotmail.com e nosso telefone é (87) 9.96481349.

Nada tememos. Buscar a verdade foi e será sempre o nosso norte! Afinal alguém já disse que “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.

Assista o vídeo que traz novas denúncias e esclarece outras:






Nenhum comentário:

Postar um comentário