Vítima, de 19 anos, prestou queixa na noite de quarta (21), e alegou ter sido molestada em sala da unidade da Imbiribeira.
A Polícia Civil investiga uma denúncia de estupro praticado por um médico contra uma jovem de 19 anos em uma sala da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. A vítima procurou a Delegacia da Mulher, na área central da capital, na noite de quarta-feira (21), e relatou ter sido abusada pelo profissional de saúde, horas antes.
Segundo a polícia, a vítima declarou, em depoimento, ter sido molestada pelo médico. De acordo com a corporação, a jovem não conseguiu informar o nome do profissional. Ela também não apontou as características físicas do suposto agressor.
A mulher pediu ajuda a familiares e foi até o Instituto de Medicinal Legal (IML), na mesma região da cidade, para se submeter a exames sexológico e de corpo de delito. O registro foi feito pelo delegado Jorge Ferreira, que estava de plantão.
Após a instauração de um inquérito, a polícia pretende tomar novo depoimento da vítima e trabalha na identificação do médico. O caso será repassado para a delegada Ana Elisa Sobreira, da Delegacia da Mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário