A dentista Flávia Voss, 24 anos, morreu na madrugada da última quinta-feira (22), após complicações no parto da primeira filha, no Hospital Municipal Santo Antônio, em Aripuanã (MT). A família denuncia negligência médica. Já a bebê sobreviveu, passa bem e deve receber o nome da mãe.
Flávia teria sofrido uma crise convulsiva e apresentou hemorragia interna |
De acordo com as informações locais, Flávia teria – durante a cesárea – sofrido uma crise convulsiva e apresentou hemorragia interna. Em nota, ao PORTAL AGORA MATO GROSSO, o hospital informou, que a equipe médica até tentou reanimar a paciente, mas ela não resistiu e morreu.
A versão repassada pelo hospital é contestada por amigos. Uma parente da jovem, que pediu para não ser identificada, disse à reportagem que o parto estaria previsto para ocorrer na segunda-feira (20). Porém, o médico disse que estava cedo e teria se recusado a retirar o bebê. Três pessoas teriam sido atendidas na frente da dentista, que foi liberada para voltar para casa. O parto só ocorreu três dias depois.
Laudo do Instituto Médico Legal (IML) irá apontar a causa da morte. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Flávia. A Polícia Civil passará a investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário