sexta-feira, 28 de maio de 2021

Contadora denuncia queimaduras após depilação a laser em clínica em Jaboatão: 'eu tremia de tanta dor', diz

 

Isabela Grazielle Lima da Silva registrou uma queixa na delegacia contra a Espaçolaser. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Contadora denuncia ter sofrido queimaduras após depilação a laser e polícia investiga caso

Uma contadora de 25 anos denunciou que sofreu queimaduras durante um procedimento estético em uma clínica de depilação a laser em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Isabela Grazielle Lima da Silva registrou uma queixa na semana passada contra a Espaçolaser. O caso é investigado pela Polícia Civil. "Eu tremia de tanta dor", afirmou

Isabela também publicou um relato emocionado em suas redes sociais. No vídeo, que tem mais de 283 mil visualizações, ela conta que sofreu queimaduras nas axilas, virilha e na região perianal durante o procedimento.

Contadora sofreu queimaduras nas axilas, virilha e na região perianal durante depilação

“Nas axilas, eu já senti uma dor diferente, mas deu para terminar. Quando chegou à região íntima, comecei a sentir muita dor. A pessoa que estava aplicando disse que era normal, por ser uma área mais escura. Quando ela foi fazer a região de trás, eu tremia de tanta dor”, lembrou.

A contadora disse que sentia muita dor e voltou para a clínica, mas os atendentes informaram que não tinham como saber se ela sofreu alguma queimadura.

“Ela disse que qualquer coisa voltasse outro dia que eles fariam um tratamento de recuperação da pele”.

Isabela publicou um relato emocionado sobre o que aconteceu em suas redes sociais

Com muita dor, ela decidiu procurar a emergência de um hospital em Jaboatão dos Guararapes. No laudo, o médico que a atendeu informou que identificou no exame físico lesões “sugestivas de queimaduras de segundo grau”.

Também no laudo, o médico recomendou que Isabela tivesse acompanhamentos dermatológico e psicológico.

“Fui para a dermatologista e ela disse que provavelmente foi erro de potência, que o procedimento não foi feito da forma correta. Que esse tipo de acontecimento era mais comum do que eu imaginava”, contou.

Investigações


De acordo com a Polícia Civil, a denúncia de lesão corporal é investigada pela Delegacia de Piedade. “As investigações seguirão até a elucidação do ocorrido”, informou, por meio de nota.

A delegada Beatriz Leite, que eu início às investigações, explicou que a contadora passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

“Ela foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito. Aguardamos o resultado para a adoção das próximas medidas”, informou.

O que diz a Espaçolaser


Por meio de nota, a Espaçolaser disse que conta com "rígidos protocolos de segurança" e que a "aplicação do laser é realizada exclusivamente por profissionais qualificados".

A clínica também afirmou que, em caso de intercorrências, oferece toda a assistência necessária, “sabendo que todos os casos são reversíveis com recuperação total da pele”, diz o comunicado.

Também na nota, a Espaçolaser disse que não comenta sobre casos específicos devido à confidencialidade das informações clínicas de seus clientes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário