sábado, 22 de maio de 2021

Família Denuncia Possível Negligência No Hospital Municipal Dr. Jair Braga Em Uauá (BA)

 


Milton Barros, usou as redes sociais para fazer um desabafo e falar sobre o que classificou ter vivido “um filme de terror”. É que na última sexta-feira (14) por volta das 17h, a sua esposa, identificada por Jaine, deu entrada na Unidade hospitalar com dores de parto.

No relato, ele fala do que vivenciou e criticou o atendimento médico recebido por sua esposa que a princípio teria “parto natural, porém, tentaram “forçar” o nascimento do bebê sem sucesso e a paciente teria sido machucada.

“Me deixaram dilatar até o final sabendo que não tinha condições de ter parto normal, estou aqui toda acabada, forçaram tanto pra nascer que minha barriga está toda machucada, porque eles colocaram força nos meus braços e quase morro por falta de profissionalismo e humanismo”. Disse Jaine.

Conforme relatos, após ser identificado que não havia possibilidade de realizar parto normal somente na manhã do sábado (15) pouco antes do meio dia a paciente foi regulada para outra Unidade Avançada de saúde na região do Vale do São Francisco, onde foi feito parto cesário.

Até o momento nem o Secretário de Saúde tampouco a profissional envolvida no caso se pronunciaram. (Espaço reservado).


Uaua


Nenhum comentário:

Postar um comentário