quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Nova vítima de hidrolipo feita por médico colombiano passou 16 dias em CTI: ‘Pesadelo’

 

Daiana França fez o procedimento no dia 4 de novembro e ainda não se recuperou completamente.


Diarista morta após fazer uma hidrolipo será enterrada neste domingo (19)

Outra paciente que se submeteu a uma hidrolipo com o médico colombiano Brad Alberto Castrillion contou que teve problemas após o procedimento.

A promoter Daiana França fez uma hidrolipo na barriga e um preenchimento no bumbum, no dia 4 de novembro.

“Começou o verdadeiro pesadelo: 39 de febre, foi infeccionando, infeccionando, ele não queria que eu fosse para o hospital, acho que por medo”, contou Daiana.

'Fui desenganada'


Vendo o quadro de saúde se agravar, a promoter foi para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, onde ficou internada durante 23 dias, dos quais 16 foram em um CTI.

“O meu estado era gravíssimo, eu tinha pus por toda parte do corpo, fui desenganada, minha mãe passava mal, sabe? Quando eu vi a morte dessa moça, ontem (sexta, 17), eu pensei que ela não teve a mesma sorte que eu, é uma família que chora, que poderia ter sido eu agora”, diz Daiana.

Daiana França foi parar no CTI após ser operada por médico colombiano no Rio

Ela refere-se a Maria Jandimar Rodrigues, de 39 anos, que morreu após se submeter a uma hidrolipo com Brad Alberto Castrillion na sexta-feira (17).

Tanto Maria quanto Daiana fizeram a cirurgia em uma clínica, que fica num prédio comercial dentro do estacionamento do Carioca Shopping, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, a documentação do local está regular.

Maria Rodrigues

Após a morte de Maria, policiais militares levaram o médico para delegacia, mas ele preferiu ficar em silêncio e foi liberado.

A Polícia Civil diz que o cirurgião apresentou um certificado que comprovou habilitação para fazer o procedimento de hidrolipo.

A família da diarista conta que o médico tentou fugir, mas um segurança do shopping impediu.

Após a morte da diarista, a clínica foi interditada para que uma perícia fosse feita. O médico que fez a cirurgia deletou as contas nas redes sociais. Ele agora vai ser intimado a depor na semana que vem. A polícia também quer ouvir os funcionários da clínica e os familiares da vítima.

Em um grupo de Whatsapp com cerca de 200 pacientes da clínica, funcionários do médico enviaram uma tabela de preços de 2022, com valores abaixo aos de mercado para cirurgias plásticas.

A diarista Maria pagou cerca de R$ 5 mil para fazer a hidrolipo. A família disse que ela fez os exames pedidos pela clínica e que estava bem de saúde.

Diarista será enterrada no domingo


O procedimento da sexta foi o segundo que ela fez em uma semana. No dia 10 de dezembro, Maria retirou gordura das costas, mas passou muito mal e chegou a se debater na maca.

A Polícia Civil agora aguarda os exames do IML e a perícia pra saber a causa da morte da diarista.

“Eu quero justiça, né? Que esse médico pague. Queremos que ele pague por tudo que ele tá fazendo aí”, disse o marido de Maria.

Maria Jandimar Rodrigues vai ser enterrada no domingo (19) no cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio.

A defesa do médico Brad Alberto Castrillion disse que ele está colaborando com as investigações e aguardando o resultado da necropsia para se manifestar, e afirmou também que o médico socorreu Maria e se solidariza com a família da paciente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário