sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Professora é internada em estado grave após cirurgia plástica em Tijucas

 


Amigos e familiares da professora Roberta Lopes dos Passos, 35 anos, anunciaram uma corrente de oração pedindo pela recuperação de Roberta.

Ela teve complicações após fazer os procedimentos de lipoaspiração, abdominoplastia e implante de próteses nos seios, no Hospital de Tijucas. O procedimento não é realizado pela instituição, segundo informações do HSJ. O médico aluga as dependências para realizar a cirurgia. 

A amiga Júlia Rebello conta que Roberta sofreu hemorragia assim que chegou no quarto, após o procedimento cirúrgico.

"Ela chegou no quarto e quando acordou reclamou de dor. Pelo dreno saía muito sangue. Ela teve uma parada respiratória e foi reanimada", conta.

Roberta foi transferida para o Hospital do Coração, em Balneário Camboriú, e está em estado gravíssimo

"Precisamos de um milagre divino no caso dela", explica Julia.

Na tarde desta terça-feira, 30 mulheres fizeram uma corrente de oração para a recuperação de Roberta. O encontro foi em frente do hospital do Coração, para onde ela foi transferida após a cirurgia no hospital de Tijucas.

Roberta mora em Camboriú, é casada e é mãe de duas crianças, de três anos e seis anos. Ela é filha da conhecida depiladora Sandra, que tem salão de beleza há três décadas próximo ao Fort Atacadista do bairro Cordeiros.

A mãe, em mensagem no WhatsApp, agradece a preocupação de todos com a filha. "Eu peço muita oração pela minha filha Roberta. Meus atendimentos ficarão suspensos enquanto estivermos passando por este momento delicado", escreveu Sandra. As informações são do jornal Diarinho.

Os amigos acreditam que houve erro médico do cirurgião, mas a família prefere não se manifestar sobre o assunto. "Em primeiro lugar eu quero a vida da minha filha de novo, eu espero que ela volte e fique bem. Eu creio na melhora dela", disse Sandra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário