A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga um possível erro médico durante o procedimento.
Cleiva Alves da Silva, 53, morreu na quinta-feira (05), dias após passar por abdominoplastia, realizada no Hospital Santa Helena, em Cuiabá. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga um possível erro médico durante o procedimento.
De acordo com a Polícia Civil, o filho da vítima registrou boletim de ocorrência relatando que sua mãe deu entrada no hospital no dia 29 de julho, para realizar a cirurgia. Após o procedimento, ela recebeu alta e foi para casa.
No dia 31 de julho, ela voltou ao hospital após passar mal e ficar com falta de ar. Ela chegou a vomitar sangue. Conforme o boletim de ocorrência, o médico teria reconhecido o erro e realizou uma nova cirurgia para acabar com a falta de ar.
Na quinta-feira, ela precisou ser intubada no hospital. Ela estava com ventilação mecânica, mas apresentou piora no início da manhã e o quadro evoluiu para uma parada cardiorrespiratória, e não resistiu.
O corpo foi liberado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. A Polícia Civil segue investigando o caso.
O tentou entrar em contato com o médico que realizou a cirurgia. Ele possui clínica particular no bairro Quilombo, porém, foi informado que ele não estava no local.
O Hospital Santa Helena foi procurado e se pronunciou sobre o caso, afirmando que restou todo o atendimento a paciente e lamentou o ocorrido.
Veja abaixo:
A Direção/HBSH"
Nenhum comentário:
Postar um comentário