Depois de passar por uma cirurgia para retirada da vesícula, um jovem de 24 anos, morador de Novo Hamburgo, morreu em atendimento no Hospital Montenegro. Nicolas Pelens Bernardine, de 24 anos, mais conhecido como Nick pelos amigos, foi internado para procedimento na última segunda-feira e morreu na quinta-feira. Ele teve falência dos órgãos.
Em nota, o Hospital Montenegro 100% SUS lamentou a morte do jovem e afirmou que prestou sentimentos à família. Até o momento, a instituição não detalhou qual foi a causa específica da morte do jovem que trabalhava como diretor de arte em uma agência de comunicação digital em Novo Hamburgo.
Segundo amigos de Bernardini, após a cirurgia, ele começou a sentir muita dor e acabou retornando ao hospital na última quarta-feira (23). Nesta data, uma nova cirurgia teria sido feita, verificando que o intestino dele havia sido perfurado e havia água no pulmão.
O Hospital Motenegro informou que preza por um atendimento de qualidade a todos os seus pacientes. Além disso, explicou que todos os óbitos ocorridos na instituição são encaminhados às comissões internas para análise "sendo tomadas todas as medidas cabíveis, afirmou, em nota. Sobre a possibilidade de erro médico, o hospital não se manifestou.
Bernardini foi enterrado na manhã desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Montenegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário