Na noite da última quarta-feira(16) um pai fez um apelo durante uma entrevista concedida ao jornal Estado de Minas para conseguir ajuda para o seu filho que teve o pênis amputado durante uma cirurgia de fimose. “O caso é complexo e ainda não sei quanto será o custo. Não temos recursos, mas estamos correndo atrás e esperamos contar com ajuda de um especialista para a recuperação do meu filho”, afirma o estudante de engenharia, Alberthy Rocha Amaral Camargos, pai da criança.
Foi iniciada uma vaquinha virtual para ajudar na arrecadação de recursos para custear a cirurgia reparadora a qual a criança terá de se submeter. Segundo o pai da criança seu filho foi vítima de erro médico. O médico responsável pela cirurgia em que o pênis do menino foi acidentalmente amputado faleceu dois dias após o acontecido vítima de infarto.
“Mas, queremos que todos os envolvidos sejam responsabilizados. O corporativismo dentro de um hospital não pode sobrepor à vida e à dignidade do ser humano. Ele falou que eu tinha assinado um termo, reconhecendo que a cirurgia tinha riscos e que tinha tirado a pele… E que dentro de 10 dias começaria a desinchar e que o pênis (do menino) começaria a ‘aparecer’ e meu filho ficaria bem”, relatou o pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário