Uma família acusa o Hospital Hapvida de negligência, após sua filha recém nascida vim a falecer na última terça-feira (18), após ser forçada a ter um parto normal.
A mulher, usou as redes sociais para desabafar sobre a situação que ocorreu com sua irmã. De acordo com a publicação, sua irmã fez o pré-natal completo na Hapvida e estava com a Cesária marcada, mas quando chegou lá para ter o bebê, a médica informou que ela podia ter normal e então forçaram a mãe ter normal, mas a bebê era muito grande e a irmã afirma que os profissionais sabiam, que não tinha condições de fazer um parto normal.
A criança nasceu sem os batimentos cardíacos e só conseguiram reanima-la, depois de 20 minutos. A bebê ainda chegou a ser levada para a UTI, mas não resistiu e veio a óbito.
Na publicação existe vários comentários de outras pessoas também informando negligência do hospital.
Um dos comentários diz: “Na Hapvida quebraram a clavícula do meu filho e nem verificaram, eu só vim perceber depois de 13 dias, já estava era emendado, nem sabia q tava quebrada, fiquei muito tempo pensando como meu BB sofria dor sem saber dizer ”.
Tentamos entrar em contato com o hospital, mas até o final desta matéria, não obtivemos respostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário