A documentação solicitada deve compor a investigação e deve ser fornecida em até dois dias
A Polícia Civil requisitou o prontuário médico da professora Roberta Lopes dos Passos, que morreu aos 35 anos após complicações causadas por cirurgias estéticas na cidade de Balneário Camboriú.
A documentação solicitada deve compor a investigação e deve ser fornecida em até dois dias. Roberto morreu na madrugada de sexta-feira (24) após complicações depois de três cirurgias plásticas.
No dia 15 de dezembro, Roberta fez uma abdominoplastia, mamoplastia e lipoaspiração abdominal em Tijucas. Ela passou mal após os procedimentos. Conforme o marido da professora, Leandro Akajhdfud, ela estava acompanhada da mãe e passou a noite sentindo fortes dores abdominais, que foram piorando.
O hospital em Balneário Camboriú foi para onde Roberta foi transferida após as complicações, onde ela ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensa). A cirurgia foi feita em Tijucas, em uma unidade hospitalar sem UTI.
A família registrou um boletim de ocorrência por suspeitar de erro médico durante a cirurgia. Roberta apresentou problemas no fígado, rim e um quadro de pressão baixa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário