domingo, 8 de maio de 2022

MÃE DENUNCIA ERRO MÉDICO NA MORTE DO FILHO EM APUCARANA

 


A MÃE DE UM RAPAZ RESIDENTE EM APUCARANA CONCEDEU ENTREVISTA AO REPÓRTER LUCAS LEAL, DO CANAL 38, DURANTE A QUAL DENUNCIOU QUE SEU FILHO MORREU POR CAUSA DE SUPOSTO ERRO MÉDICO NA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA), DEVIDO A ERRO DE DIAGNÓSTICO.

“Meu nome é Maria e eu quero fazer uma denúncia que meu filho ficou dois meses vindo no UPA tratando de sinusite, mas tinha dados dois AVCs nele e meu filho faleceu há três meses. Acho isso uma injustiça e eu vim com diabete alta aqui e até agora não fui atendida. É triste para uma mãe perder um filho, por descuido deles, porque se tivesse visto que era AVC ele não tinha ido embora e deixado eu aqui”, lamentou a mãe apucaranense que perdeu o filho. Veja a matéria em vídeo do Canal 38.





Nenhum comentário:

Postar um comentário