quarta-feira, 18 de maio de 2022

Perda de Celso Russomanno gera sofrimento e jornalista confirma triste situação: “Negligência médica”

 

Celso Russomanno deu uma entrevista dramática sobre a ex-mulher ao programa “Sensacional”, de Daniela Albuquerque, na RedeTV!


Celso Russomanno já passou por um momento desesperador no passado. Em entrevista ao “Sensacional”, da RedeTV!, o profissional contou que se tornou pai e mãe da própria filha após a morte precoce da esposa, devido a um erro médico.

Na entrevista, o jornalista conta como foi cuidar da herdeira, Luara Russomanno, na época com 3 anos, quando Adriana Torres Russomanno morreu por ‘negligências médicas’ em 1990.

“Virei pai e mãe igual ao Ronnie Von que [também] tem essa experiência. A gente se identifica muito por conta disso. Tive que viver situações como: comprar lingeries para ela, conversar sobre sexo e interditar o banheiro feminino em um restaurante para que eu pudesse levá-la”, entregou o veterano de 65 anos.

SITUAÇÃO NO TRABALHO

Celso Russomanno chegou a contar uma situação tensa que enfrentou quando estava trabalhando e não tinha como deixar a filha em casa. Após um acidente, o veterano ficou em dúvida se acudia a pequena ou se continuava trabalhando em frente às câmeras.

“Teve uma vez que eu não tinha com quem deixá-la, então a levei para trabalhar comigo. No meio de uma reportagem, ela foi mexer com um cachorro que a mordeu e sua mão sangrou. Eu não sabia se terminava a reportagem ou se socorria minha filha. Foi a maior confusão na minha vida”, relembrou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário