segunda-feira, 30 de maio de 2022

Pai denuncia morte do filho de 1 ano no Hospital Estadual de Parnaíba e pede justiça

 

Segundo o pai, o filho por negligência médica

Bebê morre após dar entrada no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba

Antônio Francisco usou as redes sociais para denunciar que profissionais do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, no litoral do Piauí, são acusados de matarem seu filho, um bebê de 1 ano e 3 meses.

Em um grupo de vendas da região, Antônio disse que seu filho estava com diarreia e o levou para o HEDA. Lá, a criança foi diagnosticada com desidratação e ele denuncia que os profissionais passaram uma hora furando seu filho e o drogaram porque o bebê estava muito agitado.

"Passaram uma hora furando ele e depois resolveram colocar na veia do pescoço. Drogaram meu filho porque ele estava muito agitado, depois disso meu filho começou a sentir uma falta de ar e febre de 40 graus. Intubaram ele e me entregaram meu filho morto. Quero justiça!", relatou o pai no Facebook.

A publicação já soma mais de 100 comentários e quase 200 compartilhamentos. Veja abaixo:

Em seu perfil, o pai ainda pediu para que as pessoas não levem seus filhos ao HEDA. "Venho aqui pedir a todos que amam seus filhos, nunca levem em um hospital cheio de irresponsável, abutres. Levei meu filho só com diarreia, ele estava sorrindo e me entregaram meu filho morto". 

A direção do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) ainda não se manifestaram sobre o caso. 

Pai e filho/ Foto: Facebook



Piauí Hoje




Nenhum comentário:

Postar um comentário