Denúncias foram encaminhadas horas após o Ministério Público montar uma estrutura para receber denúncias de vítimas contra o nutrólogo Abib Maldaun Neto
Número de vítimas que acusam o nutrólogo saltou para 20 após reportagem publicada por VEJA
Mais duas mulheres formalizaram denúncias de abuso sexual contra o nutrólogo Abib Maldaun Neto horas após o Ministério Público de São Paulo divulgar a abertura de um canal para receber acusações sobre o caso. Com os relatos feitos nesta terça-feira, 22, o número de vítimas do médico subiu para 20 desde que VEJA publicou na sexta-feira, 18, uma reportagem com depoimentos inéditos de mulheres que dizem ter sido violentadas por ele.
O canal para receber as denúncias faz parte do Núcleo de Gênero do Ministério Público e já foi utilizado para ouvir as mulheres que tinham acusações de abusos sexual contra o médium João de Deus. Os relatos podem ser encaminhados para o e-mail “somosmuitas@mpsp.mp.br”. Todos os depoimentos serão mantidos em sigilo. As investigações dos fatos narrados serão conduzidas pela promotora Maria Fernanda de Castro Marques Maia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário