Edisa de Jesus Soloni, de 20 anos, passou mal após os procedimentos, foi levada a um hospital e não resistiu.
Polícia Civil inicia processo de exumação no corpo de Edisa de Jesus Soloni no cemitério da Saudade.
A Polícia Civil faz, na manhã desta sexta-feira (18), a exumação do corpo de Edisa de Jesus Soloni, de 20 anos, que morreu depois de realizar cirurgias plásticas em uma clínica de Belo Horizonte.
A Justiça autorizou a exumação nesta quinta-feira (17). A polícia quer saber mais detalhes sobre a causa da morte e se houve erro médico.
Pessoas ligadas à clínica Belíssima, onde Edisa fez as cirurgias, estão sendo ouvidas. A Secretaria Municipal de Saúde informou que a Vigilância Sanitária vai fazer, nos próximos dias, uma vistoria no local.
Polícia Civil faz exumação no corpo de Edisa de Jesus Soloni
O delegado Vinícius Dias, responsável pelas investigações pediu à Justiça a suspensão temporária das atividades da clínica até o fim do inquérito. Edisa morreu no último sábado (12). Ela passou mal depois de fazer três cirurgias plásticas. Em seguida, foi levada pra um hospital, mas não resistiu.
A assessoria da clínica afirmou que está colaborando com as autoridades e que ainda não recebeu determinação para fechamento, mas decidiu de forma voluntária suspender as cirurgias temporariamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário