terça-feira, 5 de setembro de 2017

Diarista diz que teve a bexiga perfurada ao fazer cirurgia para retirada de miomas

Moradora de Guapó, ela afirma que agora sofre com incontinência urinária e não consegue mais trabalhar. Hospital onde procedimento foi feito diz que está analisando o caso.
 
Diarista diz que teve a bexiga perfurada ao fazer cirurgia para retirada de miomas
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
 
A diarista Marise Maria de Oliveira, de 48 anos, busca ajuda para corrigir uma perfuração na bexiga, que segundo ela, foi provocada após uma cirurgia realizada há mais de um ano. O problema ocorreu durante o procedimento para retirada de três miomas no útero. Moradora de Guapó, Região Metropolitana de Goiânia, ela agora sofre com incontinência urinária e não consegue mais trabalhar. O hospital responsável pela cirúrgia informou que está analisando o caso.
 
A diarista necessita com urgência de uma cirurgia de correção do órgão. Ela sofre com as complicações e passa por situações constrangedoras . “Eu não posso nem sair de casa, às vezes eu vou à padaria e se for longe, eu tenho que ir rápido, se não eu chego toda molhada de urina. É muito difícil”, disse em entrevista a TV Anhanguera.
 
Marise foi operada em julho de 2016 e tem enfrentado também problema financeiros. “Eu parei de trabalhar. Eu trabalhava como diarista, ganhava muito bem. Minha vida parou por causa disso tudo. Para mim é como se fosse um desastre muito grande”, lamenta.
 
A mulher fez exames em laboratórios particulares, após tentar marcar consultas com urologistas da rede pública de saúde. Dentre os exames realizados, um deles constatou a incontinência urinária, que provoca a perda do controle da bexiga.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário