segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Moradores realizam protesto e acusam descaso no Hospital Regional de Mamanguape




A sociedade civil organizada, políticos, ex-pacientes e população em geral, convida toda a população para protestar contra os descasos que vem ocorrendo no Hospital Geral de Mamanguape (HGM). A ação intitulada “Sim pela Vida” pretende cobrar melhorias no atendimento do hospital. A concentração acontece desde às 8h da manhã, na Praça São Sebastião, em Mamanguape.
 
O grupo pretende percorrer as ruas de Mamanguape em direção ao HGM para cobrar melhorias no atendimento. Nas últimas semanas, diversas mortes foram registradas na unidade hospitalar. Familiares de ex-pacientes reclamam de negligencia nos casos, além da falta de humanização com quem procura o hospital.
 
Sobre o Hospital:
 
O HGM, localizado na cidade de Mamanguape, foi inaugurado em 2014, com a meta de suprir o atendimento dos moradores das cidades do Vale do Mamanguape. De acordo com o Governo do Estado, foram investidos mais de R$ 11 milhões na obra, que deveria contar com 125 leitos, com internações de média complexidade nas especialidades de obstetrícia, pediatria, clínica médica e cirurgia geral.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário