sexta-feira, 22 de maio de 2020

“Meu filho foi vítima da violência e da negligência”, denuncia mãe de Gustavo. VEJA VÍDEO:

Os pais do menino relataram com exclusividade ao Portal Tucumã, o que realmente houve no hospital.


Os pais do menino Jorge Gustavo Santos, de 12 anos, que morreu na noite desta segunda-feira (18), após ficar seis dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital e Pronto Socorro Joãozinho, informaram com exclusividade ao Portal Tucumã que irão acionar a justiça após sofrerem negligência por parte da médica que atendeu o garoto.

“Meu filho foi vítima duas vezes: uma pela violência, outra pela negligência. Queremos justiça!” disse a mãe de Gustavo, Marisa Souza. Os pais relataram a nossa equipe que a equipe médica do hospital, não informou o motivo do desligamento dos aparelhos que mantinham o menino vivo, além de informar rapidamente sem dar mais explicações, de que Gustavo havia contraído covid-19 e que ele teria vindo a óbito, após ter morte encefálica (morte cerebral).

Os pais do menino, também agradeceram o apoio que receberam ao longo dos dias, de familiares e membros da igreja que Gustavo freqüentava. Foi no momento que o menino saía da igreja para ir comprar um churrasco, que ele foi atingido pela bala perdida durante o tiroteio.

Susam se pronuncia sobre denúncia de negligência com o menino Gustavo

Portal Tucumã

Nenhum comentário:

Postar um comentário