Hospital Estadual Norberto Moura em Elesbão Veloso.
A senhora Cleidiane Morais, moradora do bairro Santa Clara, em conversa com nossa reportagem no começo da noite deste sábado(18/6/22) conta que procurou na quinta-feira(16/6) atendimento no Hospital Estadual Norberto Moura visto que o filho de 5 anos, apresentava febre, vômito e diarréia.
Ainda conforme Cleidiane, o médico plantonista aplicou um medicamento chamado Haldol. Após receber o medicamento, a criança ficou com características físicas assemelhadas a uma pessoa paraplégica e sem movimentos.
- Imediatamente o médico transferiu ele para Picos, lá adotaram os procedimentos e exames, e constatou que ele ficou assim por conta do medicamento. Sendo que o medicamento aplicado é para outro tipo de doença.
Cleidiane, conta que medicação para cortar o efeito do Haldol foi administrada e que a criança apresenta melhora no quadro de saúde, mas ainda não está caminhando, apresentando também inquietude e choro intermitente.
- Aqui em casa ninguém dorme mais, ninguém come mais. É isso! A gente já comprou tantos remédios para ver se ele melhora e consegue andar e nada.
Nossa reportagem procurou a direção do hospital para se pronunciar sobre o caso, mas até o fechamento dessa matéria não obtivermos respostas.
Também colocamos a disposição o espaço ao médico que atendeu a criança para que possa prestar os devidos esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário