A Polícia Civil investiga um ginecologista que foi acusado de estuprar pacientes em Janaúba, no Norte de Minas. O médico, que atendia no posto municipal, foi preso nessa segunda-feira (17).
Uma vítima, de 40 anos, contou que foi trancada dentro do consultório e, após tirar a roupa para realizar um exame de rotina, teve as partes íntimas acariciadas pelo médico. Ainda de acordo com a mulher, o homem tirou a roupa e a obrigou a fazer sexo oral nele.
Ouvidos pelos investigadores, servidores da unidade de saúde relataram que o médico só realizava atendimentos em consultórios que tinham chave para trancar a porta. Por isso, a polícia acredita que o médico possa ter feito outras vítimas.
“Há suspeita de que o médico tenha feito novas vítimas, já que o atendimento era realizado com porta trancada”, reforça o delegado Bruno Fernandes. O investigador pede que outras possíveis vítimas procurem a polícia.
O médico atua como ginecologista há 38 anos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio da cidade. A Prefeitura de Janaúba informou que não irá se pronunciar sobre o caso até o fim das investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário