sábado, 2 de dezembro de 2017

Manaus | Pacientes denunciam negligência em atendimento ortópedico em Hospital Pronto Socorro 28 de agosto





A enfermeira Aureci Belo, postou em suas redes sociais que sofreu um acidente de moto em sua cidade (Manicoré) no dia 24/11. Ela estava a caminho do trabalho, esbarrou em um cachorro, fraturando dessa forma o joelho e ficou em estado grave, podendo ficar com sequelas em sua perna, devido a demora para a realização de uma cirurgia que devia ter sido feita em 72 horas.

Aureci está internada no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto há 31 dias, e deverá receber alta amanhã (2), onde será encaminhada para Fisioterapia. Ela reclama da insuficiência do atendimento médico dos especialistas ortopedistas. Somente após 20 dias, o cirurgião comunicou que não poderia operá-la, pois já tinha calcificado. Assim como Aureci, outras pessoas passam pela mesma situação na enfermaria do Pronto Socorro, e reivindicam por melhorias no atendimento médico.

“No particular essa cirurgia custa 65 mil, pois leva parafuso, placa e prótese. Vim a público pois não tenho mais a quem recorrer, minhas filhas ficaram lá em Manicoré. Se alguém tiver influência aqui e puder me ajudar eu agradeço de coração”, disse Aureci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário