sexta-feira, 22 de março de 2019

Leitor acusa Hospital Geral de Camaçari de negligência


Um leitor entrou em contato com a nossa redação para relatar um caso ocorrido com um tio da esposa dele. Na narrativa, o homem acusa o Hospital Geral de Camaçari de negligência e diz que paciente pode ter membro amputado. Leia a seguir:
“O Sr. José (Tio da minha esposa), deu entrada no HGC (Hospital Geral de Camaçari) no dia 06/03/2019, com uma perfuração no pé ocasionada por um prego. Além da idade avançada (64 Anos), é diabético, condições que deveriam ser tratadas como prioridade pelo hospital”.
“Ocorre que, apesar do citado acima, o paciente continua internado no hospital, sem NENHUMA providência concreta. A única informação que o hospital deu é que seria necessário fazer um procedimento denominado de ‘raspagem’, que depois de tanta demora para a sua realização, já acreditamos não ser mais suficiente (Procedimento ainda não foi realizado)”.
“Tudo indica que em virtude da demora, já seja necessária a amputação do membro”.
“Por último, o médico (que só atende as quartas-feiras), informou que não vai realizar nenhum procedimento, e não deu nenhuma explicação. Em anexo, as fotos do pé do Sr. José, praticamente em estado de decomposição”.
“Conto com a ajuda da impressa, sempre atuante, para que esse problema grave que poderia acometer qualquer família possa ser resolvido”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário