terça-feira, 19 de março de 2019

Vigilante de hospital é acusado de agredir pai de paciente

Segundo testemunhas, um homem teria levado um tapa no rosto ao questionar quando sua filha seria atendida; hospital afirma que ele estava exaltado


Um vigilante do Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal, foi acusado de agredir, com um tapa e empurrão, o pai de uma paciente que estava aguardando atendimento na noite de domingo (10). A Polícia Militar (PM) foi acionada, pelo supervisor da unidade, sob a alegação de que o homem estava armado e ameaçando a equipe. Todos foram encaminhados à delegacia.



De acordo com a PM, após a denúncia do supervisor viaturas foram encaminhadas ao local. No recinto, foi constado que o pai da paciente não estava armado e que a confusão, em frente a pediatria, foi motivada pela demora no atendimento.

O homem se queixou da agressão por parte do vigilante e pela quantidade de versões do ocorrido, todos os envolvidos foram encaminhados a 20ª DP junto com testemunhas.

Em resposta, a direção do hospital alegou que o pai estaria exaltado e teria chutado uma mesa dentro de um consultório. A partir disto, o vigilante ao tentar conter o cidadão teria sido agredido, o que levou o supervisor a ligara para a polícia. 

Após o registro das versões, todos assinarem um termo de compromisso para comparecer à Justiça e foram liberados. O ocorrido seguirá sendo investigado pela polícia. O supervisor é suspeito de falsa comunicação de crime.  O vigilante deverá ser afastado até a conclusão do caso. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário