Três mulheres procuraram a Delegacia da Mulher (DDM) de Araraquara para registrar a denúncia |
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araraquara investiga denúncia de assédio sexual contra um médico ortopedista que tem consultório no centro da cidade. A delegada Meirilene de Castro confirmou que instaurou inquérito no dia 13 de fevereiro para apurar o caso.
No início de janeiro de 2019, três mulheres procuraram a delegacia especializada depois que foram atendidas na clínica do especialista. Todas apresentaram relatos parecidos sobre o comportamento do médico. Uma paciente, que registrou a denúncia, contou que durante o atendimento o ortopedista ficava se esfregando em seu corpo. Ele teria, inclusive, colocado a mão dela no seu órgão genital.
A Polícia Civil também recebeu denúncia por meio do Disque Denúncia. Uma outra paciente teria denunciado o médico direto no plano de saúde. Para a investigação, é importante que alguma mulher que tenha sido vítima do médico ortopedista, procure a Delegacia de Defesa da Mulher de Araraquara, na Av. Gastão Vidigal, 357 – Jardim Primavera, para registrar a denúncia. Confira mais informações no vídeo abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário